quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

"HOMEM DO JOGO DOS LOBITOS"

Conforme anunciado na semana anterior, fica aqui do lado direito, a sondagem para o "Homem do Jogo" relativa aos jogadores dos Lobitos. Esta votação é relativa à Jornada 9 - Lobitos x Fabril. Pedimos que apenas as pessoas que tenham visto o jogo participem nesta sondagem, afim da mesma ter alguma fiabilidade.
Dado que o Blog limita o número de elementos a votar, serão escolhidos apenas 4 jogadores (aqueles que mais se evidenciaram) semanalmente.
Nota: Esta votação é relativa ao "Homem do Jogo dos Lobitos", dado que o "Homem do Jogo" é escolhido por mim, aquando da Notícia relativa à jornada (a ver aqui na parte final da notícia) e pode ser um elemento qualquer das duas equipas que se confrontam.
O objetivo desta sondagem, nunca será saber quem é o melhor, mas sim criar uma maior dinâmica e aumentar o número de visitas do Blog dos Lobitos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fogo falta ai um nome, (Fábio Lopes) claramente o homem do jogo fui eu!!!!! eheheh Ass. Fábio #10

Blog Lobitos Futsal disse...

Talvez para o ano que vem, que este ano acho que já nao... E como podes ser o homem do jogo se no embate com o poste, ele levou a melhor! Quer dizer, tu nesse jogo ganhaste 8 pontos e ele nenhum... Muito ponto, mas nas próximas jornadas nao vais ajudar a fazer mais pontos!!