segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DANIEL OLIVEIRA FOI OPERADO COM SUCESSO

O nosso jovem atleta, Daniel Oliveira, júnior de primeiro ano, mas que já faz parte do plantel sénior e que muito se tem destacado pelas camadas jovens, quer pela sua qualidade na baliza dos Lobitos, quer pelos seus inúmeros golos que marca nas balizas adversárias, foi operado hoje pelas 12h, na clínica Cliria com sucesso. A operação aos meniscos foi inevitável, tendo corrido bem. Neste momento o atleta ainda se encontra no Hospital, sendo de prever o seu regresso a casa já amanhã. Espera-o agora um período de repouso de 6 semanas e de seguida um período variável de recuperação, que se espera que corra bem.
A família dos Lobitos envia-lhe um forte abraço de força e amizade e deseja-lhe uma rápida recuperação.
Todos aqueles que andam no mundo do desporto sabem o quanto custam estas lesões, mas conhecendo o Daniel como todos conhecemos, sabemos que ele com a força e vontade que têm, rapidamente estará aí de regresso ao Futsal.

8 comentários:

C. Silva disse...

Aquela força Daniel.
Um grande abraço

Anónimo disse...

Desejo-te as melhoras e uma rapida recuperaçao(ainda ha pouco tempo andavas tu a chatear-nos a cabeça e agora ja tens lesoes de crak...eheheh)
UM GRANDE ABRAÇO,para ti e para a tua familia.
Paulo Rosa(Madrid)

jony disse...

Grande Daniel espero que resolvas essa lesão como tens resolvido alguns jogos. Sabes que estou aqui para o que for necessário. grande aAbraço....
Jonaço..

Unknown disse...

muita força irmão.. sempre aqui ctg e p te dedicar mts golos :)

Unknown disse...

Daniel muita calma nessa recuperação!!! Lembra-te que precisas de estar a 100%, e isso só se consegue com muita dedicação!!
Retem este conselho deste velho amigo!!
O futuro é já ali!!
Tranquilidade, como dizia o outro.
Um abraço do Chico

P.S. Já viste o que me fizeste??? Obrigaste-me a voltar a treinar, isso não se faz a uma pessoa que já devia estar na Santa Casa da Misericódia, nos velhinhos, eheheh

daniel disse...

obrigado pelo apoio pessoal :)daqui a uns tempos isto ja vai ser passado e vou estar preparado para jogar :D
abraço a todos.

P.S. Ó Chico tive de te dar uma oportunidade, ja tinhas saudades disto xD ahahahah

Anónimo disse...

Puto ,grande abraço e força na recuperação! Quanto mais calmos forem estes proximos tempos melhor recuperas!

André!

joão tiago disse...

Sê forte no período de recuperação que aí vem, Daniel.

Como te disse há uns tempos, os melhores são sempre para estar do lado de dentro e não do lado de fora. Agora estás de fora, mas fazendo as coisas bem feitas, não tarda já estás a regressar e certamente com ambições redobradas.

Um abraço

João Tiago - Gafanha