quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Cantos da Desilusão

3 COVÃO DO LOBO – CRECOR 3

Pavilhão do Covão do Lobo
Dia 21 de Fevereiro de 2009

Árbitro Principal: Jorge Sousa
2º Árbitro: Nelson Costa

Equipa Covão do Lobo: Quintas, Cláudio, Tero, João Oliveira, Tiga, Fred, Chico, João Gonçalves, Vita, Fábio, Serginho e Diogo
Treinador: Vítor Blanco
Adjunto: Carlos Silva
Massagista: Pedro Lamas
Delegado: Vitor

O jogo do passado foi bastante ingrato para a equipa da casa uma vez que depois de ter o jogo perfeitamente controlado se deixou empatar, perdendo oportunidade de se aproximar dos lugares da frente.
Os lobitos apresentaram um toada de jogo bastante atacante, que causava enormes dificuldades à defensiva do Crecor e por isso não foi de estranhar que tenham chegado à vantagem através de um golo apontado por Tiga que foi o marcador de serviço dos da casa como constataremos mais adiante.
O Crecor ia tentando abeirar-se da defensiva local, criando algumas jogadas de golo que foram sendo neutralizadas pela defesa dos Lobitos.
Nesta fase os Lobitos poderiam ter dilatado o marcador, mas falharam algumas chances quase impossíveis, que não permitiram um maior descanso para encarar o segundo tempo.
Com a vantagem de um golo se chegou ao intervalo.
Na segunda parte esperava-se a reacção dos forasteiros, que tentavam a todo o custo chegar à igualdade. E depois de muito porfiarem conseguiram o empate depois da marcação de um canto em que a defesa dos locais se mostrou bastante passiva.
Este golo abanou com o jogo, e a resposta dos Lobitos foi quase imediata com a obtenção de dois golos por intermédio de Tiga que colocaram alguma justiça momentânea no resultado.
A equipa do Crecor não encontrava antídoto para equilibrar o jogo a não ser em lances de bola parada, e com alguma sorte à mistura, em dois cantos quase seguidos conseguiu obter dois golos que igualaram o marcador.
Estava colocado no marcador uma grande injustiça, para o que se tinha passado até então.
Dai até final foi um acumular de ataque, contra-ataque numa e noutra baliza com os Lobitos a falharem algumas oportunidades clamorosas de golo que dariam outro colorido por certo ao resultado.De lamentar a forma como foram consentidos os golos em lances de bola parada, porque no geral este foi um jogo muito bem conseguido pelos Lobitos.

Sem comentários: