sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Vitória Justíssima

4 COVÃO DO LOBO – GRANJA DO ULMEIRO 2

Pavilhão do Covão do Lobo
Dia 05 de Dezembro de 2008

Árbitro Principal: Abílio Costa
2º Árbitro: Agostinho Silva

Equipa Covão do Lobo: João Gramata, Queiroz, Moreira, Cláudio, Tero, João Oliveira, Tiga, Fred, Chico, Vita, Borralho e Serginho
Treinador: Vítor Blanco
Adjunto: Carlos Silva
Fisioterapeuta: Pedro Lamas

Para esta partida havia alguma expectativa, para perceber se o Covão conseguia voltar às vitórias no seu reduto, uma vez que esta época não tem aproveitado o factor casa como o tinha feito em épocas anteriores onde foi quase imbatível.
Começou o jogo quase a ganhar porque logo à passagem do primeiro minuto Fred inaugurou o marcador para os Lobitos. Depois deste golo assistiu-se um jogo repartido com os golos a puderem acontecer em ambas as balizas, mas as defesas iam-se superiorizando aos ataques.
Até que já bem perto do intervalo a equipa visitante conseguiu chegar ao golo do empate, depois de uma perda de bola na zona intermediária por parte dos Lobitos.
E assim se chegou ao intervalo. Enquanto que no primeiro tempo tinham sido os Lobitos a marcar logo a abrir, no segundo tempo foram os forasteiros a fazer o seu segundo golo, colocando-se em vantagem no marcador.
Pensava-se que este golo pudesse colocar em causa a superioridade que até aqui os Lobitos tinham evidenciado, mas isso não aconteceu uma vez que mesmo com o piso a deteriorar-se devido à humidade existente os Lobitos conseguiram virar o resultado a seu favor tendo marcado três golos num curto espaço de tempo.
O segundo foi apontado por Tiga, a concluir uma boa abertura de Vita, o terceiro apontado por João Oliveira depois de uma boa transição e o quarto apontado por Borralho depois de uma jogada de insistência e de pressão sobre a defesa adversária.
Até ao final assistiu-se a uma reacção dos visitantes que não deu frutos, devido a boa organização defensiva dos Lobitos e à sua entrega ao jogo.

Sem comentários: