sábado, 21 de julho de 2012

CARTA DE DESPEDIDA - CARLOS SILVA

                                            Covão do Lobo, 19 de Julho de 2012
CAROS AMIGOS,
       Depois de conversar cordialmente com todos os intervenientes que considerei fundamentais e informar todos os diretamente afetados neste processo, venho por este meio oficializar, que a partir desta data já não irei fazer parte do projeto dos Lobitos Futsal. Peço desde já desculpa se me esqueci de alguém.
           Quero manifestar os meus sinceros agradecimentos pelas palavras de apreço e carinho que me têm sido endereçadas entretanto. Quero dizer, que o facto de ter trabalhado neste clube foi para mim uma experiência enriquecedora e muito positiva, onde muito evolui, fui acarinhado e tive a possibilidade de desenvolver as minhas competências. Não posso deixar de revelar toda a minha gratidão pelo apoio, compreensão e afeto que senti nesta casa / família que levo no coração.
      Quero-vos dizer que não foi uma decisão nada fácil, mas... Foram 6 anos inesquecíveis, na qual fiz muitos amigos que levo comigo. Muitas vezes escrevi neste blog, partilhando alegrias e tristezas. A partir deste dia, também este blog, que geri com tantas palavras, imagens e vídeos,…, deixará de ser gerido por mim.
           Obrigado a todos sem exceção, mas tudo tem um fim, apesar de continuar a estar ligado indiretamente aos Lobitos. Um obrigado especial ao meu sempre AMIGO Vítor Blanco, à direção, sr. Licinio Ramos e ao Rui Santos... e claro a todos os jogadores e guarda-redes com quem tive o prazer de trabalhar, evoluir e partilhar momentos e sucessos...
       Por isso, outra coisa não posso desejar para todos vós, que não seja um futuro repleto de felicidades que é o mesmo que desejar os maiores êxitos para família dos Lobitos.
          “ Uma vez Lobito, Lobito para sempre…”
           OBRIGADO A TODOS
                                         E um até já…    
                          Carlos Silva

Sem comentários: