sexta-feira, 29 de junho de 2012

FINAL DE UMA ÉPOCA INCRÍVEL - LOBITOS JUNIORES EM 3.º LUGAR A NÍVEL NACIONAL


Terminou a época dos Lobitos Juniores. Um trabalho fantástico dos Lobitos Futsal. Uma época fantástica mesmo, sem números iguais encontrados nos vários campeonatos. Liderada pelo fantástico e excelente treinador Vítor Blanco, que pegou nesta equipa esta época, acumulando as funções de treinador da equipa sénior e equipa júnior. Os resultados estão à vista, Campeões do Campeonato Distrital de Aveiro - Juniores Masculinos, com apenas uma derrota e com uns números que expressam bem a superioridade e trabalho desta equipa neste campeonato. Para finalizar, um terceiro lugar alcançado a nível nacional, ficando apenas atrás do Sporting e do Freixieiro (com esta última empatou os dois jogos).
Estão todos de parabéns, desde Presidente, Treinadores, diretores, atletas, pais e adeptos, todos sem exceção que tornaram esta época única e difícil de igualar. Acima de tudo, foram formados jogadores e Homens com um risonho futuro pela frente, quer ao nível do futsal, quer a nível pessoal de onde saíram mais ricos e preparados para um futuro de obstáculos. Parabéns a todos!!!
Foi uma época fantástica onde ficam alguns números estatísticos desta equipa dos Lobitos Juniores.
Números da primeira fase - campeonato distrital
PONTOS: 87 (em 90 possíveis), VITÓRIAS: 29 (96,7%)
EMPATES: 0
DERROTAS: 1 (3,3%)
GOLOS MARCADOS: 357 (média de 11,9 por jogo e mais que o dobro do 2.º classificado)
GOLOS SOFRIDOS: 67 (média de 2,2 por jogo); JOGOS SEGUIDOS SEM PERDER: 25
Números finais – Campeonato Distrital de Aveiro (Campeão Distrital), Taça Nacional (Campeão Zona Centro), Fase Final (3.º Lugar)
TOTAL: 46 jogos
PONTOS: 119 (em 138 possíveis)
VITÓRIAS: 39 (85%)
EMPATES: 2
DERROTAS: 5 (11%) (duas com o campeão nacional)
GOLOS MARCADOS: 462 (média de 10 golos por jogo)
GOLOS SOFRIDOS: 67 (média de 2,9 por jogo).

Sem comentários: