terça-feira, 27 de março de 2012

DE REGRESSO ÀS VITÓRIAS EM CASA

Finalmente nova vitória em casa. E logo uma vitória importante nas aspirações dos Lobitos para esta época. Os Lobitos já algum tempo que vêm a fazer bons jogos, no entanto a sorte muitas vezes não lhes têm sorrido, sobretudo nos últimos minutos. Agora já levam dois jogos consecutivos a ganhar e quatro sem perder.
Bom início de jogo, com muita movimentação e bom futsal. Assim começou a partida, até que ao sexto minuto, Fábio Lopes faz uma diagonal com bola para dentro e remata frontal, para o primeiro golo da partida. Estava aberto o marcador, no entanto no mesmo minuto o Venda Nova empata a partida fruto de também uma jogada individual, onde vários defesas dos Lobitos são ultrapassados. Empate na partida, no melhor período dos Lobitos. MOMENTO DO JOGO: A igualdade apenas é desfeita a 4’ do intervalo, através de Diogo, mas numa excelente combinação da equipa dos Lobitos. Minutos depois Peixinho faz mais um golo para os Lobitos, após um soberbo passe de Fábio Lopes. Mesmo a terminar a primeira parte, é Borralho que marca, desta vez após um bom passe de Diogo. Resultado ao intervalo, Lobitos 4 - 1 Venda Nova.
No segundo período os Lobitos entraram mais lentos e o Venda Nova tomou mesmo conta do jogo. Em poucos minutos, os Lobitos acumularam quatro faltas o que condicionou o jogo e obrigou a uma gestão mais cuidada. Com as linhas defensivas bastante subidas, o adversário criou algumas dificuldades aos Lobitos, mas iam controlando o jogo pois estavam na frente do marcador. Foi mesmo o melhor período do adversário. Os Lobitos iam procurando não fazer faltas e gerindo o tempo, mas é o Venda Nova que a meio do segundo período que reduz para 4 - 2 após um canto. Aliás o adversário foi sempre muito perigoso em todas as bolas paradas, conseguindo sempre rematar com objetividade. No entanto, após este golo, os Lobitos equilibraram a partida e o jogo passou a ser mais dividido, onde as oportunidades iam surgindo para os dois lados. No entanto os Lobitos não conseguiram aguentar tantos minutos sem fazer faltas e no espaço de um minuto, sofrem dois livres de 10m. O primeiro sai direto por cima da baliza e no segundo Ricardo defende a bola. A dois minutos para o fim, Borralho, num bom pormenor técnico, acaba com a partida, ao fazer o quinto golo para os Lobitos. Resultado final, Lobitos 5 - 2 Venda Nova.
Resultado justo, após uma boa primeira parte dos Lobitos e uma segunda em gestão, dado o número de faltas atingidas muito cedo. Boa segunda parte de um dos poucos adversários que pressionou alto toda a segunda parte e causou algumas dificuldades aos Lobitos.
HOMEM DO JOGO: Fábio Lopes dos Lobitos. Fábio abre o marcador após um bom movimento, inicia a jogada do segundo golo e assiste de forma primorosa para o terceiro…

Sem comentários: