segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ERROS NUM JOGO "TACO A TACO"

Os Lobitos voltaram às boas exibições, mas nem assim conseguiram voltar às vitórias. A sorte do jogo não esteve do lado dos Lobitos, que teve do outro lado uma das equipas que melhor se reforçou e que assumiu a subida de divisão como objetivo.
O jogo foi extremamente equilibrado, muito intenso, bem jogado e correto de parte a parte. Na primeira parte poucas foram as ocasiões de golo iminentes, apesar de o jogo ter sido bastante dinâmico. A equipa do D. Cascais conseguiria chegar ao golo a poucos minutos antes do intervalo, após um lançamento longo do seu g.r., que coloca para um jogador de cabeça desviar para golo. Uma falha defensiva incrível, mas que fez alterar o marcador. Faltavam 3’ para jogar e os Lobitos ainda tentaram tudo para empatar a partida, fazendo recuar o adversário. Nota para um remate de Cláudio, que após ligeiro desvio do g.r. acaba por ir ao poste. A sorte não ajudava e o resultado ao intervalo era de Lobitos 0 - 1 D. Cascais.
No segundo período os Lobitos entram muito bem e procuraram o golo, mas do outro lado estava talvez uma das melhores equipas deste campeonato, que conseguia fazer da posse de bola e circulação desta, uma das suas principais armas. A 9’ do fim, após mais uma insistência na área adversária, o D. Cascais aproveita para fazer novo golo. Numa jogada que parecia não dar em nada, o adversário levou até ao fim e num remate com pouco ângulo, faz a bola entrar baliza dos Lobitos, com alguma sorte. Os Lobitos tudo faziam pelo jogo e em mais uma tentativa dos Lobitos, Cláudio volta a colocar a bola no ferro, mas desta vez à barra. Mas novo golo havia de surgir para o D. Cascais, que pressionando alto, aproveita um mau passe de um jogador dos Lobitos, para isolado fazer o 0 - 3. Com apenas 5’ para jogar, os Lobitos passam a jogar com o g.r. avançado, criando algumas e boas oportunidades de golo, mas a bola teimava a não entrar, fazendo desesperar os adeptos dos Lobitos, com tanta falta de eficácia e uma boa exibição do g.r. adversário. Como quem não marca sofre, quanto os Lobitos tudo arriscavam com o g.r. avançado e forçavam várias situações de remate, o D. Cascais aproveita esta situação para “matar” o encontro fazendo o 0 - 4. A 2’ do fim, finalmente Borralho consegue marcar para os Lobitos e logo depois, enviar uma bola com estrondo novamente no poste do adversário. A sorte dos postes não ajudou!
Bom encontro de futsal, com a equipa adversária a mostrar que tem muita qualidade e a ser um justo vencedor, face aos erros cometidos pelos Lobitos. No entanto, os Lobitos fizeram também um grande jogo, com uma baixa eficácia é certo, e que apesar dos poucos erros, foram bem aproveitados por um bom adversário.

Sem comentários: