segunda-feira, 10 de outubro de 2011

INÍCIO COM MUITOS ERROS E POUCO APROVEITAMENTO





Iniciou-se este fim-de-semana o campeonato Nacional 2.ª Divisão – série B. Os Lobitos com uma exibição intermitente, iniciaram de forma menos positiva, perdendo em casa com a equipa do Amarense.
O início do jogo começou com sinal mais da equipa visitante, com um bom ritmo de jogo e os Lobitos a apresentarem algum nervosismo. No entanto os Lobitos foram melhorando e tendo mais posse de bola. Cláudio com 5´decorridos, faz a primeira ameaça, fazendo a bola bater com estrondo no poste da baliza adversária. Os Lobitos estavam melhor no jogo, quando contra a corrente o Amarense faz o primeiro golo. Minuto passado, alguma desorientação dos Lobitos e o 0 - 2 para o Amarense. Para complicar mais as contas, a um minuto do intervalo, erro grave do g.r. dos Lobitos e o adversário faz o 0 - 3, resultado com que se foi para o intervalo.
No início da segunda parte os Lobitos voltaram a não entrar bem e o adversário podia ter aumentado a vantagem… No entanto, alguns minutos depois os Lobitos acabariam por obrigar o adversário a defender mais recuado e a viver um verdadeiro sufoco. Duas bolas nos postes e duas vezes o g.r. adversário a tirar “o pão da boca” acabariam por ser cruciais para parecer impossível a bola entrar na baliza adversária. Dava só Lobitos, até que a 7’ do fim, como quem não marca sofre, o Amarense faz o 0 – 4. Os Lobitos passam a jogar com o g.r. avançado e João finalmente a fazer o golo que parecia impossível. Sempre a marcar nos momentos oportunos, o Amarense faz imediatamente o 1 - 5. Logo depois, com os Lobitos a arriscarem muito, surge novo golo para o adversário. Borralho ainda reduz para 2 - 6, o Amarense faz novo golo, 2 - 7 e Peixinho faz o resultado final, Lobitos 3 - 7 Amarense.
Muitos erros, coisa que os Lobitos na pré-época demonstravam não cometer, períodos intermitentes de bom futsal dos Lobitos, sobretudo no início das duas partes e um adversário que marcou várias vezes contra a corrente do jogo e mais experiente, marcou este resultado final.

Sem comentários: