sexta-feira, 25 de março de 2011

LOBITOS DISTINGUIDOS NA GALA VAGA D'OURO


"Pelo sétimo ano consecutivo, o Jornal O PONTO e a Vagos FM, com o alto patrocínio da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Vagos (que “empresta” o nome à iniciativa), distinguiram os melhores dos melhores nas áreas do social, do desporto, do empresarial, do cultural e do político, com a organização da Gala Vaga D’Ouro/Crédito Agrícola.
Uma noite de glamour, muita animação, muito suspense, de muitas alegrias… Foi contemplado com as pequenas mas tão significantes vagas d’ouro o reconhecimento público pelo trabalho, dedicação, altruísmo, força de vontade e visão de futuro aqueles que mais se destacaram no ano de 2010.
Depois de um jantar convívio bem animado, que aconteceu na noite do passado sábado (dia 19), no Cais do Moliço (Cabeço das Pedras – Quintã), ... a Vaga D’Ouro Desporto/Prifer foi entregue por Carlos Neves aos Lobitos Futsal (equipa sénior).... "   Por Georgina Prior

Vaga D’Ouro Desporto / PRIFER
Lobitos Futsal (seniores)

Presidente Licínio Ramos
«É realmente uma honra para a freguesia de Covão do Lobo, que é a terra do lobo, uma pequenina freguesia como toda a gente sabe, mas que tem uma equipa sénior na II Divisão Nacional. Portanto, isso só se deve ao grande esforço de toda a direcção, e principalmente dos atletas; o mérito é todo deles. O meu muito obrigado a todos.»

Sem comentários: