quinta-feira, 10 de março de 2011

APOIO AOS LOBITOS JUVENIS

Este fim-de-semana, os Lobitos Juvenis podem a 2 jornadas do fim, garantir o primeiro lugar no campeonato distrital de Juvenis - Zona Sul. Para isso, precisam no mínimo, de empatar o jogo contra o 2.º classificado, o adversário direto Telhadela. Espera-se um jogo de grandes emoções, um verdadeiro teste para os Lobitos Juvenis. Não esquecemos que têm realizado um campeonato "imaculado", com 14 vitórias e apenas 1 empate e com mais 5 pontos que o adversário direto. Curioso é também se os Lobitos conseguem manter-se invitos neste campeonato, neste que apresenta-se como o jogo mais difícil e o jogo da última esperança para o adversário.
Por isso fica aqui o apelo a todos os Lobitos, amigos e simpatizantes, que se desloquem ao Pavilhão dos Lobitos - Covão do Lobo para apoiar os Lobitos Juvenis.
Lembramos que neste fim-de-semana apenas há um jogo dos Lobitos em casa, uma vez que os séniores folgam e os juniores já terminaram o seu campeonato. O outro jogo dos Lobitos é o das Juniores Femininas, mas fora de casa. Por isso venham e aproveitem para apoiar todos estes jovens que tudo fazem  para dignificar a camisola dos Lobitos.
Força Lobitos!

Sem comentários: