quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

APOIO AOS LOBITOS

Este fim-de-semana os Lobitos Séniores não jogam, mas há coisas muito importantes no seio e para a história dos Lobitos.
Para além da importante e histórica estreia dos Lobitos em Juniores Femininas, há também uma jornada muito importante para os Lobitos Juniores. Com mais 2 pontos que o 2.º classificado e a 5 pontos do 3.º e com apenas 2 jogos por realizar (assim como o 2.º classificado, apesar de ainda faltarem 3 jornadas), defrontam-se precisamente os Lobitos (1.º) com o Gafanha (3.º). Só a vitória interessa aos dois, pois se para os Lobitos só assim pode manter o 1.º lugar, para o Gafanha é a última palavra que tem a dizer em relação a ter aspirações ao título. Por isso fica aqui o apelo a todos os Lobitos, amigos e simpatizantes, que se desloquem ao Pavilhão da Escola Sec. da Gafanha da Nazaré para apoiar os Lobitos Juniores, neste jogo pode ajudar a decidir o campeonato.
Lembramos que neste sábado não há mais nenhum jogo dos Lobitos, por isso não há motivo para não ir apoiar estes jovens.
Força Lobitos!

1 comentário:

C. Silva disse...

Força miúdos! Estamos todos com vocês. Basta mostrarem o vosso valor, sem nunca perder a concentração. Nestes jogos é o mais importante, nunca "perder a cabeça" e mostrar a garra e vontade dos Lobitos. O resto aparece com naturalidade. Um abraço para todos!