segunda-feira, 20 de setembro de 2010

RESCALDO DA PARTICIPAÇÃO NO TORNEIO DO CRIA

Os Lobitos Futsal participaram neste fim-de-semana no torneio de apresentação do CRI Alhadense, em mais dois jogos de preparação para a nova temporada que aí se avizinha. Os resultados gerais foram bastante positivos, apresentando a equipa já bons níveis físicos e algumas melhorias ao nível do grupo. No primeiro jogo, na parte da manhã os Lobitos defrontaram a equipa do Viseu Futsal, ganhando o encontro por 2-1 (golos de Hernâni e Joca), atingindo assim a final do torneio. No outro encontro, a equipa do CRI Alhadense foi vencida pela equipa da Académica por 5-1.
Na atribuição do 3.º e 4.º lugar a equipa do CRI Alhadense defrontou o Viseu Futsal e ganhou por 5-4 após grandes penalidades (o encontro terminou, após o tempo regulamentar, com o resultado de 2-2). Na final, os Lobitos encontraram a Académica e perderam por 0-2, num bom encontro de futsal, com um resultado sempre incerto e com os Lobitos a baterem-se muito bem com uma equipa mais que candidata à subida de divisão.
Os Lobitos agradecem toda a disponibilidade do CRIAlhadense e deseja a todos os intervenientes os maiores sucessos desportivos.

RESUMO DO TORNEIO

CRIALHADENSE 1 - 5 ACADÉMICA
LOBITOS 2- 1 VISEU FUTSAL 2001

3.º E 4.º LUGAR

CRIALHADENSE 5 - 4 VISEU FUTSAL 2001
1.º E 2.º LUGAR

LOBITOS 0 - 2 ACADÉMICA

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1.º - ACADÉMICA
2.º - LOBITOS
3.º - CRIALHADENSE
4.º - VISEU FUTSAL

Sem comentários: