sábado, 10 de julho de 2010

AGRADECIMENTO DE CHICO - 12

OBRIGADO A TODOS

CHICO - 12


Chegou o momento de deixar de jogar oficialmente. Foram 22 épocas onde vivi das melhores experiências da minha vida! Ganhei, perdi e empatei, mas acima de tudo cresci muito como Homem!!!
Estou muito orgulhoso do que conquistei e do que fui enquanto jogador.
Neste momento sinto um misto de alegria e de tristeza, mas um dia tinha que ser.
A alegria deve-se ao facto de ter sempre pautado a minha carreira pela seriedade, lealdade, aplicação e respeito por quem me acompanhou nestas etapas, desde que tudo começou no Atlético Clube de Famalicão, passando pelo Anadia Futebol Clube, pelo Futebol Clube da Pampilhosa e por último e de uma forma especial no C.C.D.R. Covão do Lobo.
Esforcei-me muito para chegar aqui, mas valeu a pena.
A tristeza tem a ver com o facto de deixar de jogar e de defender as cores de um clube que faz parte de mim, porque o jogo e tudo o que rodeia o jogo me fascina, mas não me sentindo em condições físicas de ajudar o mais justo é acabar. Não poderia de forma alguma colocar os meus interesses pessoais à frente dos interesses colectivos.
Jamais poderia imaginar que no dia em que o meu amigo de sempre e para sempre Vitor Blanco me convidou para ir jogar para o Covão, seria o início, da mais bela experiência desportiva e humana, que vivi enquanto jogador.
Agradeço-lhe por ser a pessoa excepcional que é, e felicito-o pelo excelente treinador que aprendeu a ser, com muito trabalho e aplicação. Se o Futsal for justo, ainda vai escrever mais páginas de história nesta modalidade.
No C.C.D.R. Covão do Lobo vivi momentos indescritíveis que ficarão para sempre gravados na minha cabeça e no meu coração. Tive muito orgulho em vestir a camisola 12 dos Lobitos.
Mas o que guardo mais são as pessoas, que me acompanharam ao longo deste percurso, de 4 anos.
Uma palavra especial para o nosso presidente Licínio Ramos. Sempre teve uma postura excepcional comigo. Tem um coração do tamanho do mundo e será para sempre o “meu” presidente. Não consigo cumprir o que tínhamos combinado, de só deixar de jogar com os Lobitos na 1ª Divisão Nacional, mas já não falta tudo.
A festa de despedida que me fizeram, onde estiveram também alguns amigos de toda a vida, era algo que nunca pensei ser possível, mas existiu e foi um momento impar, indescritível, Fez-me sentir especial e orgulhoso de tudo o que fui enquanto jogador e sou enquanto homem.
Obrigado amigos !!! Grande final de Carreira !!!

Como alguém disse um dia: “UMA VEZ LOBITO, LOBITO PARA SEMPRE”

Sem comentários: