segunda-feira, 21 de junho de 2010

PRIMEIROS REFORÇOS DOS LOBITOS

O CCDR do Covão do Lobo informa todos os interessados, que a fim de reforçar o seu plantel para a próxima época que se avizinha, reforçou o seu plantel com dois atletas ex-Gafanha: trata-se de Joca e Fábio Lopes (nas fotos). O primeiro não necessita de grandes apresentações pelo currículo que apresenta no mundo do Futsal e o segundo é mais uma jovem promessa de grande qualidade.
Desde já os Lobitos Futsal desejam as boas-vindas a este clube e as maiores felicidades e sucessos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte aos dois!

é extranho ver-te com outra tshirt que não a do gafanha Jokinha, mas desejo te as maiores felicidades neste novo projecto...

Um abraço aos dois,
Danny

Anónimo disse...

Joca,

É com uma satisfação enorme que vejo-te com essa camisola vestida. Estás num grande clube, rodeado de pessoas tão boas, (saudades...) que vais ver que tudo correrá super bem. Um grande jogador, num Enorme Clube!!!!

Um grande abraço.
SPeixinho

BRUNO ROCHA disse...

Na verdade o azul sempre vos ficou melhor, esse laranja quase a caminho do Vermelho deixa a desejar, tanto a um (joca)como a outro (Fábio Lopes).
Em termos desportivos espero que ambos tenham grande sucesso, que a proxima epoca seja de alegria e de novos desafios, pois qualidade para atingirem os vossos objectivos nao vos falta.
Abraço e a certeza de que pelo menos os Lobitos ganharam mais um adepto para o que se espera serem jogos de bom futsal!!!