sábado, 15 de maio de 2010

LOBITOS FUTSAL NA 2.ª DIVISÃO NACIONAL


8 comentários:

Anónimo disse...

parabéns por mais esta conquista, grande equipa, merece a subida um abraçopara o Victor Blanco.
Filipe Fonseca

Anónimo disse...

Muitos muitos parabéns rapazes...

XD
Abraço

Hugo

jony disse...

Grande festa !!!!
Mais uma vez demonstraram ser verdadeiros Lobitos com determinação e Força de vencer..

Muitos Parabens a todos, penso que temos um grupo fantástico capaz de nos dar muitas alegrias mais...
O meu muito obrigado....
Abrços para todos vocês, CAMPEÕES...
NÓS SOMOS CAMPEÕES.....

Jony Camarinha

Unknown disse...

É com grande emoção que vejo os "meus" Lobitos na 2ª Divisão Nacional de Futsal!!!
É mais um marco que perdurará para sempre na história!!!
Tenho muito orgulho de pertencer a esta equipa!!
Um abraço a todos do Chico (12)

Anónimo disse...

Parabéns aos Lobitos por esta conquista... Especial abraço ao grande amigo Nando.
Jardel

Anónimo disse...

PARABENS LOBITOS!! Agora so falta mais um passito,para o sonho se tornar realidade...(tb foi um sonho meu,orgulho-me de ter feito parte dessa fantastica familia)
Um grande abraço desde Madrid para todos...(eu tb ja subi de divisao,falta 1 vitoria para ser campeao...os Madrileños devem estar cegos eheheheh,eu com quase 42 anitos :) ) Paulo Rosa#13 Rayo Alcob

Anónimo disse...

chigo um grade obrigado por tudo o que fizes-te pelos LOBITOS!!!!

Anónimo disse...

osmeus parabens! uma grande equipa sem duvidas mas com grandes atletas,e um formidavel treinador os parabens victor merecias,um abraço para o quintas e para o chico.alexandre ccb