sexta-feira, 28 de maio de 2010

AGRADECIMENTO / FESTA DE DESPEDIDA A FRANCISCO SILVA

Para além de grande Guarda-Redes, Francisco é mais, muito mais... É um grande Homem!
Francisco, mais conhecido por Chico decidiu abandonar a sua carreira como jogador esta época. Chico era mais que um jogador do CCDR Covão do Lobo, era um Homem de grande espírito, grande humildade e grande pessoa. O seu valor não era só como jogador, mas muito mais... Valia pelo conjunto das suas qualidades e não só como Guarda-Redes.
Francisco fez história e faz parte da história dos Lobitos. Em 4 anos ao serviço deste clube, conseguiu 2 subidas (da 1ª Divisão Distrital para a 3.ª Nacional e este ano para a 2.ª Divisão Nacional), num vasto e rico currículo na sua carreira.
Na passada sexta-feira, dia 21, foi realizada uma pequena homenagem com alguns dos seus principais amigos de vida.
O CCDR Covão do Lobo agradece tudo o que Francisco Silva deu a este clube, desejando-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais.
Obrigado Francisco! Como alguém um dia disse:

“ Uma vez Lobito, Lobito para sempre…”

4 comentários:

Anónimo disse...

Conheci o Chico em 1999 e desde logo deu provas que era um grande ser humano. Na vertente desportiva, sempre o admirei pelas suas capacidades de jogador. Muito bom guarda redes, sempre a dar apoio/moral aos seus elementos de equipa. Era motivante jogar na equipa dele. Ele sabe bem que é um irmão para mim. Por ele, ponho as mãos no fogo! Perde-se um jogador mas mantém-se um ser humano 5 estrelas! Ass: Lhunfas

Anónimo disse...

sem dúvida alguma um grande jogador...
mas o mais importante ainda o grande homem, não em altura mas grande em espírito,humildade...
pelo pouco tempo que pude estar com ele, nomeadamente em treinos fiquei com grande respeito pois eu errava alguma coisa o CHICO era dos primeiros a puchar por mim a dar-me força, isto mostra o grande carácter e humildade deste grande homem..
Obrigado Chico e isto não é uma despedida é um até já..


Quero tambem aqui deichar uma palavra de agradecimento à equipa sénior dos LOBITOS, ao grande mister Victor pelas oportunidades que me deu este ano e por tudo o que me ensinou, tambem ao mister carlos que foi mais uma pessoa que me apoiou e depois um grande abraço e um obrigado às estrelas dos lobitos por tudo o que me ensinaram e pelos bons momentos que passámos nos treinos..

Obrigado

Aquele Abraço


Hugo Tavares

Anónimo disse...

chico amigo... não há muito a dizer.. só te quero deixar um grande obrigado por tudo o que fizes te pelos Lobitos e deixar um abraço daqueles bem forte de felicidades para a tua vida..

vou, vamos sentir a tua falta naquele balneário..

mts felicidades amigo..

foi um orgulho trabalhar contigo estes 4 anos..

muito obrigado por tudo lobito..

aquele abraço

João Oliveira

João Simões disse...

Apesar de sempre termos sido adversários no campo, quero deixar um voto de felicidades neste adeus aos pavilhões e à baliza de um colega de posto que sempre mostrou qualidades...

felicidades

abraço

João Simões