terça-feira, 20 de abril de 2010

JOGO SEM HISTÓRIA

Poderíamos falar deste jogo como se não tivesse história, dado o resultado volumoso que apresentou. Mas esta equipa do Balsa Nova demonstrou o porquê de ser a última classificada. Mas como há sempre curiosidades a informar e aspectos positivos, vamos ao comentário do jogo.
Início de jogo com os Lobitos a jogarem simples e com movimentações rápidas e surge logo muitas dificuldades para a equipa do Balsa Nova, que sofre o primeiro golo após um canto, por Borralho, ele que ia ser o senhor do jogo com 5 golos. Mas já lá vamos…
A equipa dos Lobitos jogava bem, mas também fruto de alguma falta de qualidade da equipa adversária, de outra divisão certamente. Numa boa combinação entre Nando Lara e Tiga surge o segundo golo, depois Tiga faz o terceiro, Nando Lara de livre 10m faz o 4 – 0. De seguida numa mão na bola que dava golo, um jogador do Balsa Nova é expulso, Borralho na grande penalidade acerta no poste, mas logo depois é Marco que faz o 5 -0 resultado com que se foi para o intervalo.
Na segunda parte a 16’ do fim, um grande momento de alegria para todos, o jovem Dudu faz o seu primeiro golo oficial pelos Lobitos, após 23 jornadas, ele que parecia estar “embruxado”. Foi numa excelente transição de outro jovem dos Lobitos, Fábio Rodrigues que conduziu pela zona central e faz o passe para Dudu fazer o seu primeiro golo, que esperamos de muitos. De seguida, a passe de Dudu, Borralho faz um excelente golo, num pormenor técnico fantástico (“chapéu ao guarda-redes”), Tiga faz o 8 - 0, Borralho o 9 - 0 e o 10 - 0, isto a 7’ ainda do fim. Nota para o guarda-redes que hoje defendeu a baliza dos Lobitos, João Gramáta de defendeu ainda uma grande penalidade e esteve em grande nível. Mas o Balsa Nova acabaria por marcar o seu golo de honra, numa transição rápida bem finalizada, a 2’ do fim. Ainda no último minuto mais dois golos, primeiro por Dudu de livre de 10m e depois o inevitável Borralho.
Nota muito positiva neste jogo para a seriedade dos Lobitos, e em particular para o Guarda-redes João Gramáta, Borralho com cinco golos, Nando e Dudu que estiveram ao seu melhor nível.
Uma palavra à equipa de arbitragem, simplesmente impecável.

2 comentários:

Anónimo disse...

meus amigos vamos mas eé acreditar no titulo porque parece que o são joão pode perder uns pontos na secretaria no jogo com o penamacor..tiago machado

Unknown disse...

Dudu o embruxado aprendeu a jogar bola comigo valeu hahaha só fazer gol que nao pq eu sou artilheiro