segunda-feira, 8 de março de 2010

VITÓRIA SEM MARGEM DE CONTESTAÇÃO

Com o primeiro jogo fora, de três consecutivos que os Lobitos vão realizar, este foi extremamente tranquilo, pois ao intervalo os Lobitos, com uma boa eficácia, já ganhavam por 1 - 6, contra uma equipa dos Gondomar que se apresentou algo debilitada e escassa em recursos.
O jogo começou numa boa entoada e com o Gondomar a tentar surpreender os Lobitos jogando momentaneamente com o GR avançado. O primeiro remate foi mesmo do GR do Gondomar. Mas com o excelente sentido de baliza e boa qualidade técnica com os pés do GR dos Lobitos Chico, rapidamente este ameaçou a baliza adversária através da finalização de baliza a baliza e o GR adversário começou a não subir no campo. Surge então o primeiro golo, pouco mais de um minuto de jogo, por Cláudio, numa transição rápida em que ele mostrou toda a força dos Lobitos. O Gondomar ainda empatou a partida, através de uma grande penalidade, após um livre marcado de forma rápida e apanhando toda a defensiva desprevenida, levando ao GR Chico a cometer falta. Não querendo correr riscos, Vítor Blanco quis resolver rápido o jogo e com algumas alterações na equipa, seguiram-se 10’ infernais por parte dos Lobitos. Primeiro Marco, depois Tiga, novamente Marco, Borralho e Tiga a concluir mais uma excelente transição iniciada por Cláudio, mesmo à beira do intervalo. Nesta fase o Gondomar ainda teve um jogador expulso, mas esses 2' foram mesmo o pior período dos Lobitos, não marcando qualquer golo. Resultado, 1 - 6 para os Lobitos e jogo praticamente resolvido.
No segundo período, o Gondomar apostou em jogar toda a parte com o GR avançado, mas cedo verificou-se que não conseguiam criar grandes situações de golo. Os Lobitos tiveram que reajustar a sua forma de defender e defendiam bem e ainda tiveram a possibilidade de “poupar” os jogadores amarelados para não correrem riscos, dado que a arbitragem em nada facilitou às duas equipas, mostrando vários cartões, num jogo tranquilo em que ambas as equipas se limitaram a jogar. A 14’ do fim, aproveitando o GR adversário avançado Tiga faz o seu hat-trick, com um golo de baliza a baliza. Borralho dois minutos depois também visa na partida e Marco passado um pouco também faz o seu hat-trick, colocando o marcador em 1 - 9 para os Lobitos. A 7’ do fim o Gondomar ainda reduz e estabelece assim o resultado final, Gondomar 2 - 9 Lobitos, num jogo tranquilo e com justo vencedor.
Lamentamos que a direcção do Gondomar F.C. nos tenha impossibilitado a filmagem do jogo (primeira vez que esta situação nos acontece), prejudicando desta forma o nosso trabalho informativo. No entanto, desejamos os maiores sucessos ao clube e respectivos elementos e jogadores.

Sem comentários: