
Apesar de viverem alguns tempos conturbados, desportivamente nada o faria prever, visto que encontravam-se no 2º lugar a apenas 1 ponto do líder. O clube já informou a Federação Portuguesa de Futebol e a Associação de Futebol da Guarda da desistência.
Na base da decisão deverá estar a falta de apoios financeiros, nomeadamente da autarquia local. Supostamente o clube reclama alguns apoios financeiros e viu-se obrigado a tomar a drástica medida de acabar com a equipa de futsal.
A equipa que ocupava a vice-liderança da Série B do 3.º escalão nacional, já não vai marcar presença na recepção ao Balsa Nova, agendada para o próximo domingo, a contar para a 12ª jornada do campeonato.
A desistência do Manteigas Futsal vai provocar algumas alterações na tabela classificativa, uma vez que os regulamentos da FPF prevêem a anulação de todos os pontos nos jogos em que a equipa esteve envolvida.
A verificar-se o cumprimento do regulamento da FPF (estas decisões costumam levar algum tempo a oficializar) os Lobitos neste momento assumiriam o 2.º lugar, apesar de perderem um ponto que tinham ganho no empate em Manteigas.
Os Lobitos Futsal lamentam muito a necessidade desta decisão da A. Manteigas Futsal, má para o futsal Português, enviando uma palavra de apreço a todos os que lutaram pela sobrevivência do clube.
Sem comentários:
Enviar um comentário