4 COVÃO DO LOBO – SÃO JOÃO DE VÊR 0
Pavilhão do Covão do Lobo
Dia 17 de Janeiro de 2009
Árbitro Principal: Alfredo Andrade
2º Árbitro: João Silva
Equipa Covão do Lobo: Quintas, Moreira, Cláudio, Tero, João Oliveira, Tiga, Fred, Chico, Vita, Fábio, Serginho e Diogo
Treinador: Vítor Blanco
Adjunto: Carlos Silva
Massagista: Pedro Lamas
Delegado: Vitor
Equipa São João de Ver: Vitor Ferreira, Miguel Pais, Cardoso, Zé Pêras, Salvador, Joel, Paulinho, Quirino, Hélio e Fábio
Treinador: Miguel Gonçalves
Esperava-se um jogo bastante equilibrado até porque estavam ambas as equipas com a mesma pontuação, mas com o decorrer do jogo foi sendo evidente a superioridade apresentada pelos Lobitos nesta partida.
Até à obtenção do primeiro golo pelos locais, as oportunidades foram surgindo em ambas as balizas, tendo as defesas sido sempre superiores aos ataques.
Como os colectivos não conseguiam desarmar o nó, que estava colocado a tapar as balizas eis que numa bela jogada individual Moreira abre o activo, colocando justiça no marcador.
Este golo teve o condão de despertar o Covão e ao mesmo tempo desorientar os Feirenses que no minuto seguinte sofreram logo o segundo golo por intermédio de Quintas num belo remate de pé esquerdo.
Depois disto houve alguma reacção do São João de Vêr que via todas as suas iniciativas ofensivas esbarrarem na boa estratégia implantada pelos da casa.
À beira do intervalo, os Lobitos dilatam ainda mais o resultado por intermédio de Fred, a concluir uma jogada de contra-ataque.
Na segunda parte esperava-se uma reacção forte dos visitantes, mas essa apenas durou dois minutos, até ao desperdício de uma boa jogada e consequente remate ao poste, a partir daqui voltou a dar só Covão, dispondo este de inúmeras hipóteses de construir um resultado ainda mais avolumado.
De todas as oportunidades só conseguiram concluir em golo mais uma por intermédio de João Oliveira, em mais um belo lance de contra-ataque.
Neste jogo o Covão apresentou uma boa dinâmica, que lhe permitiu conquistar com naturalidade e alguma tranquilidade os três pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário