6 FARLAB – COVÃO DO LOBO 3
Pavilhão Gimnodesportivo de Jovim
Dia 08 de Novembro de 2008
Árbitros: Rogério Dinis e Francisco Alves
Equipa Covão do Lobo: Quintas, Queiroz, Moreira, Cláudio, Tero, João Oliveira, Tiga, Fred, Chico, Borralho, Vita e Diogo
Treinador: Vítor Blanco
Adjunto: Carlos Silva
Fisioterapeuta: Pedro Lamas
O jogo a que assistimos no sábado foi um retracto fiel do que tem sido praticamente todos os jogos este ano a equipa do Covão.
Uma equipa onde os erros defensivos acontecem em catadupa, deixando de ser a equipa consistente que foi sua imagem de marca ao longo dos últimos dois anos.
O jogo até começou bem com Tiga a abrir o activo para os Lobitos, mas esse golo em vez de galvanizar só trouxe mais desleixo à equipa que em pouco tempo se deixou logo ultrapassar no resultado com dois golos do adversário. A equipa como em outros jogos voltava a ter que correr atrás do resultado. Criou algumas oportunidades, mas foi a equipa do Farlab a conseguir chegar ao terceiro tento em mais um erro defensivo.
Na segunda parte o Covão entrou com outra disposição e conseguiu em pouco tempo chegar à igualdade, com os golos a serem apontados por Tiga, na transformação de uma grande penalidade e depois pelo seu guarda-redes Chico, que aproveitou o adiantamento do guarda-redes adversário e fez um golo de costa a costa.
Foi sem dúvida o melhor período dos Lobitos no encontro.
Quando se pensava que os Lobitos conseguiriam passar para a frente foi ai que a equipa da casa fez o seu quarto golo, num bom remate à entrada da área.
Este golo levou a que o Covão tentasse jogar com guarda-redes avançado o que não resultou, pois sofreu mais dois golos que sentenciaram de vez a partida.
È de realçar que a equipa do Covão está a cair numa parte perigosa da tabela e isso contrasta totalmente com as performances que a equipa tinha habitualmente.
Sem comentários:
Enviar um comentário