quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Análise do jogo com Alcaria por Vítor Blanco

"Vinte minutos de muita qualidade...

Entramos muito bem no jogo, imprimindo um bom ritmo, com uma boa circulação de bola e com uma movimentação constante. Fomos agressivos na procura da bola o que levou o adversário a desorganizar-se defensivamente tendo nós aproveitado para criar algumas situações de golo, das quais só conseguimos concretizar duas, tendo desperdiçado pelo menos mais cinco ou seis situações claras de golo.
Nos últimos dez minutos da primeira parte não conseguimos manter o nível apresentado até aqui. Fomos muito passivos na procura da bola e com pouca mobilidade o que fez com que o adversário tivesse mais posse de bola e aproveitado para reduzir para um golo de diferença.
Na segunda parte entrámos como acabámos na primeira parte, pouco agressivos na procura da bola e com uma circulação de bola lenta o que fez com que tivéssemos poucas oportunidade de golo e passado por alguns calafrios. Nos últimos dez minutos voltamos a fazer o que fizemos de bem nos primeiros dez minutos da primeira parte e em transições bem delineadas criámos muitas dificuldades ao Alcaria o que fez com que nós marcássemos mais quatro golos, sentenciando assim a partida."